Marie Cecile Neófito

Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : itupeva Emprego/lazer : trabalhar e desenhar Humor : estranho Frase : O silencio é minha assinatura... e o sangue a minha marca... Exp. : Data de inscrição : 04/07/2008
Ficha do personagem XP:
   (0/0) Nome do Personagem: Marie Cecile World of Darkness: Vampiro - Assamita
 | Assunto: (NPC)Marie Cecile O'Donel - Assamita Sex Abr 03, 2009 2:19 pm | |
| Nome:Marie Cecile O'Donel --- Natureza: solitaria --------------Geração: Jogador:Maria Julia ----------Comportamento:conformista ----- Refúgio: residencia Crônica: --------------------Clã:Assamita --------------------Conceito: Tenente Isrraelense
Físicos ----------------------- Sociais ----------------- Mentais Força 2 --------------------- Carisma 2 --------------Percepção 3 Destreza 4------------------ Manipulação 2 ----------Inteligência 2 Vigor 4 --------------------- Aparência 2------------ Raciocínio 3
Talentos------------------------ Perícias -------------------Conhecimentos Prontidão 2 ------------------- Emp. c/ Animais 0---------- Acadêmicos 1 Esportes 2 --------------------Ofícios 0 -------------------Computação 1 Briga 3 ------------------------Condução 1 --------------- Finanças 0 Esquiva 3 ---------------------Etiqueta 1 ----------------- Investigação 1 Empatia 0 ---------------------Armas de Fogo 2------------ Direito 0 Expressão 0 ------------------Armas Brancas 3 ------------ Lingüística 1 Intimidação 1-----------------Performance 0 -------------- Medicina 1 Liderança 0-------------------Segurança 1---------------- Ocultismo 0 Manha 1----------------------Furtividade 1 --------------- Política 0 Lábia 1 ----------------------Sobrevivência 0------------- Ciência 0
Antecedentes---------------------- Disciplinas-------------------- Virtudes geração 5------------------------- rapidez 3 --------------------- Consciência 1 status 3 --------------------------ofuscação 0 ------------------ Autocontrole 5 recursos 4 ------------------------ quietus 1 ---------------------Coragem 4 Lacaios 1
Qualidades/Defeitos ------------------Humanidade/Trilha ---------------------------------------------6 ------------------------------------Força de Vontade -----------------------------------------04/00 --------------------------------------Pontos de Sangue ------------------------------------------15/15
BG: Bem não sei por onde começar... Mas vou tentar lhes contar como cheguei nessa vida e como ganhei tudo que tenho sem contar as minhas perdas... Primeiramente devo dizer que não sou a melhor das pessoas... Mas tenho bons motivos para o que fiz... Nasci em kabul capital iraquiana que vivia sob os tratamentos insanos de um tirano... Minha família na busca de uma vida melhor conseguiu cruzar as fronteiras com Israel indo para Jerusalém... Foi difícil para meu pai e minha mãe... Não conhecíamos nada e o pior os confrontos entre as milícias estavam ficando muito violentos ultimamente. Por fim resultando que Jerusalém não era muito diferente de Kabul.. O que foi mais irônico foi o fato de que escapamos do terrorismo iraquiano e sofremos com o israelense... Minha família toda morreu num atentado... Como resultado acabei indo para um orfanato do governo... Onde recebia maus tratos, sofri toda minha vida e por mais estranho que possa parecer não chorava... Não tinha mais lagrimas a serem derramadas, esses foram tempos terríveis em minha vida... Acho que com minha maioridade chegou e também minhas melhores lembranças... A inscrição para o exercito israelense minha promoção a tenente meu primeiro amor... E também toda minha frustração... Perdas amorosas, perda de sanidade e perda de noção moral.. Virei um soldado, era tratada como tal... Cumprir ordens, matar qualquer um que julgasse um terrorista em potencial... Tinha até mesmo certa predileção por essa parte por sentir que estava vingando minha família morta... Quatro longos anos passei nessa vida... Até que encontrei ele... Miguel é como chamarei... ele se intitulava um Amarante Autarca (assamita ant-tribo). Ele foi o meu tutor... Lembro-me do cheiro de álcool... Da dor da morte... Do frio quando minha alma abandonou meu corpo... Miguel foi como um anjo... Envolveu-me em seus braços retirando-me daquele mundo... E nesse momento eu perdia todas minhas ligações com as terras áridas e desérticas... Ganhei meu atual nome e assumi meu lugar como sua parceira do mundo obscuro... Ao contar isso me trás certo pesar... Pois meu Miguel não esta mais junto de min... Ele foi punido com a segunda morte pelos velhos por ter me trazido a não vida... Não sei por que fui poupada... Acho que eles prezam muito meu sangue ou algo assim não entendo muito dessas leis. Bem isso me trás más recordações... Por isso vou lhes contar minhas memórias mais recentes... Camarila? A sim eles são os melhores... Sempre nos julgam pelos nossos atos... E bem eles me vêm como um mal necessário... Sabe, eu me encontrei com eles pela primeira vez... Na França ainda... Miguel tinha boa relação com eles... Ele sempre me disse que era bom manter contato com eles. Pois pagão bem e ainda pode lucrar algum sangue... Meu principal contato sempre foi uma bela loira que se intitulava Magnólia era uma velha dentro dos padrões dos “adoradores da mascara” (camarilianos), mencionar o nome dela me garantiu alguns frutos quando cheguei a Inglaterra, afinal por que uma velha poderosa vai se mover quando pode mandar seu cão de caça matar uma presa, irônico não? Dela ganhei alguns trocados e minha protegida... Helga... Alguém eficaz. Mas isso não vem ao caso. O importante é que todos pensam que estou nessas terras por ordem da Magnólia... Mas na verdade cumpro ordens dos velhos do pico das águias (alto conselho assamita). Eles me mandaram construir um nome e manter nessa cidade bons vínculos com os “adoradores da mascara” dominantes... Bem como posso dizer sou boa em cumprir ordens. Já fiz alguns avanços com a minha missão Hoje vivo na velha Londres... Tenho um pequeno nome a zelar... Os velhos quase não se incomodam comigo. Pois sempre cumpro o que me pedem. Devo admitir que estou ficando irritada com os pedidos, e pretendo não cumpri-los assim que tiver forças para ser livre. Bem meu caro, essa é minha história... E sim eu encobri alguns fatos, pois são muito dolorosos para mim... Agora que tal conversarmos sobre meu pagamento? |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: (NPC)Marie Cecile O'Donel - Assamita Dom Set 27, 2009 4:35 pm | |
| Sua ficha será usada como NPC até sua possível volta. Atenciosamente Norton Neves.
|
|