| | Precisa-se (Vagas Administrativas) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Angelique Spencer Admin

Número de Mensagens: 1000 Idade: 23 Localização: São Paulo - SP Emprego/lazer: Designer Gráfica Humor: Prestes a Explodir ¬¬ Frase: You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning :  Exp.: Aparência: Data de inscrição: 30/06/2008
Ficha do personagem XP:
   (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
 | Assunto: Precisa-se (Vagas Administrativas) Sex Jun 24, 2011 12:21 pm | |
| Bom, eu realmente quero re-ativar o fórum, porem cada um tem suas obrigações. Infelizmente eu e a Dark Mille não estamos muito presentes para administrar o b.a. (Ou bem ou mal, trabalho ou vida social nós faz ficar ausentes daqui.)
Por isso estou a procura de pessoas REALMENTE INTERESSADAS em doar um pouco de seu TEMPO LIVRE, para administrar e promover o fórum.
Vagas para serviço voluntário:
- 1 Administrador - 3 Promotores p/: Twitter, Facebook e Orkut - 2 Promotores p/: Facebook e Orkut - Narradores: Não há limitações
Eu agradeço a atenção, caso esteja interessado(a) é só me enviar uma Mensagem privada, caso seja cadastrado(a). Se não estiver, se cadastre agora.
Obs: Não estou tirando o "corpo fora" como administradora, realmente está complicado pra mim vir aqui e tentar promover e administrar o fórum. _____________________________________________________________
Última edição por Angelique Spencer em Qua Dez 21, 2011 12:40 pm, editado 5 vez(es) |
|
 | |
Dark Millie Justine Marie Admin

Número de Mensagens: 156 Idade: 18 Localização: Queens - NY Emprego/lazer: Estudante Humor: - Frase: So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning :  Exp.: Aparência: 
Ficha do personagem XP:
   (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Sab Jun 25, 2011 10:55 pm | |
| Bom, eu indico o Arkan como ADM. ele é presente, e ta tooooodo dia on. Ele pode me ajudar. E enquanto narrador, bom, tem eu aqui. KKKKKK' com umas ajudinhas basicas, eu posso tentar narrar e tals. _____________________________________________________________ -  |
|
 | |
Angelique Spencer Admin

Número de Mensagens: 1000 Idade: 23 Localização: São Paulo - SP Emprego/lazer: Designer Gráfica Humor: Prestes a Explodir ¬¬ Frase: You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning :  Exp.: Aparência: Data de inscrição: 30/06/2008
Ficha do personagem XP:
   (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Dom Jun 26, 2011 3:02 pm | |
| Tipo não que eu não queira que o Zar vire adm, acho que logo logo ele vai começa a estudar pra vestibular... =/ Eu sei que você pode narrar, mas não tem players, por isso precisamos de divulgadores. >.<' _____________________________________________________________ |
|
 | |
sonado Promotor

Número de Mensagens: 96 Idade: 24 Localização: Lages - Santa Catarina Emprego/lazer: Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro Humor: Instavel Frase: A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver. Warning :  Exp.: Aparência: Você acreditaria se eu lhe disser? Data de inscrição: 14/06/2011
Ficha do personagem XP:
   (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Seg Jun 27, 2011 4:05 pm | |
| Quanto a parte de Divulgação caso sobrem vagas (cá entre nós, há pessoas bem mais habituadas e mais antigas que eu aqui para suprir essa demanda) eu ficaria honrado em auxiliar. Caso não sobrem, ainda poderei auxiliar com minha cota diária de RT's... _____________________________________________________________ Nec tu hoc nihil mutat tragoediam esse sine spe, spes nulla est adeo esca elit. In fine frustra!
|
|
 | |
Dante Admin

Número de Mensagens: 147 Idade: 20 Localização: Anywhere, whatever.... Frase: I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all Warning :  Exp.: Aparência:  Data de inscrição: 20/02/2011
Ficha do personagem XP:
   (0/0) Nome do Personagem: Dante World of Darkness: Kindred - Caitiff
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Seg Jun 27, 2011 7:09 pm | |
| Posso dizer que a vaga de administrador foi preenchida xD e vou tentar fazer o máx. pra ajudar \o
também em caso de divulgação, podeira ser criado (não sei se tem) uma comunidade, enquetes, através de orkut, facebook ou qualquer site de relacionamento social em geral \o/ |
|
 | |
Angelique Spencer Admin

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Seg Jun 27, 2011 7:11 pm | |
| Toda ajuda é bem vinda ainda mais se você auxiliar com seus RT's, ja seria uma ajuda e tanto... _____________________________________________________________ |
|
 | |
sonado Promotor

Número de Mensagens: 96 Idade: 24 Localização: Lages - Santa Catarina Emprego/lazer: Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro Humor: Instavel Frase: A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver. Warning :  Exp.: Aparência: Você acreditaria se eu lhe disser? Data de inscrição: 14/06/2011
Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Ter Jun 28, 2011 12:54 am | |
| Creio que por hora seja o máximo que poderei fazer, mas com o tempo pretendo ter a disponibilidade de contribuir mais.^^ _____________________________________________________________ Nec tu hoc nihil mutat tragoediam esse sine spe, spes nulla est adeo esca elit. In fine frustra!
|
|
 | |
Dante Admin

Número de Mensagens: 147 Idade: 20 Localização: Anywhere, whatever.... Frase: I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all Warning :  Exp.: Aparência:  Data de inscrição: 20/02/2011
Ficha do personagem XP:
   (0/0) Nome do Personagem: Dante World of Darkness: Kindred - Caitiff
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Ter Jun 28, 2011 11:27 am | |
| No máximo que podemos fazer por hora, é divulgar em sites de relacionamentos sociais, orkut, face e afins.
Sonado, sua ajuda é de grande importância, agredacemos desde já pela a colaboração e ajuda \o |
|
 | |
Angelique Spencer Admin

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Ter Jun 28, 2011 4:30 pm | |
| Quer virar Divulgador pelo twtter? xD _____________________________________________________________ |
|
 | |
sonado Promotor

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Qua Jun 29, 2011 11:40 am | |
| Caso isso seja uma contribuição valida e os integrantes mais antigos não estiverem disponíveis. Seria uma honra! _____________________________________________________________ Nec tu hoc nihil mutat tragoediam esse sine spe, spes nulla est adeo esca elit. In fine frustra!
|
|
 | |
Angelique Spencer Admin

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Qua Jun 29, 2011 8:14 pm | |
| Fechou man, quando eu entrar no pc, te coloco como divulgador do twitter. =D _____________________________________________________________ |
|
 | |
Angelique Spencer Admin

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Qua Jun 29, 2011 11:16 pm | |
| Mais um pro time do b.a, bom sonado quando quiser vou te dar o login e a senha do nosso twitter.
Se quiser olhar é o @bloodyangels _____________________________________________________________ |
|
 | |
sonado Promotor

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Ter Jul 05, 2011 1:40 pm | |
| Ola, desculpe não responder nestes últimos dois dias, eu estive ausente de minha cidade por motivos alheios a minha compreensão imediata (recrutado para servir de saco de pancada no treino de uma equipe de kendo) mas já retornei a meu posto.Olhei o @bloodyangels e achei deveras interessante a forma como esta organizado. Se possível e preciso, eu estou a disposição para receber a senha de acesso e as incumbencias do cargo. ^^ _____________________________________________________________ Nec tu hoc nihil mutat tragoediam esse sine spe, spes nulla est adeo esca elit. In fine frustra!
|
|
 | |
Dark Millie Justine Marie Admin

Número de Mensagens: 156 Idade: 18 Localização: Queens - NY Emprego/lazer: Estudante Humor: - Frase: So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning :  Exp.: Aparência: 
Ficha do personagem XP:
   (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Sab Jul 23, 2011 9:36 am | |
| vamo bota fogo numa casa, e começar a gritar : ENTREEEEEEEM NO B.A *u* _____________________________________________________________ -  |
|
 | |
sonado Promotor

Ficha do personagem XP:
 | Assunto: Re: Precisa-se (Vagas Administrativas) Seg Jul 25, 2011 2:15 pm | |
| Não se se isso iria atrair muitas pessoas...mas certamente iria ser divertido
*Ergue uma tocha*
/me em retomada a seu espirito piromaníaco _____________________________________________________________ Nec tu hoc nihil mutat tragoediam esse sine spe, spes nulla est adeo esca elit. In fine frustra!
|
|
 | |
| | Precisa-se (Vagas Administrativas) | |
|